sábado, 29 de outubro de 2011

Parabens Reginaldo Lourenço Pierrotti Junior por esta conquista


XXV CONCURSO: 15ª REGIÃO TERÁ 21 NOVOS MAGISTRADOS

Fotos: Serv. de Comunic. Social do TRT15
A Comissão do Concurso anuncia os 21 candidatos aprovados na prova oral - mais de 4 mil candidatos participaram do processo de selecção desde a primeira etapa do concurso
Por Ademar Lopes Junior
O clima foi de muita emoção no Plenário Ministro Coqueijo Costa, no primeiro andar do edifício-sede do TRT da 15ª nesta sexta-feira, 28. Os 21 candidatos do XXV Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Magistratura do Trabalho da 15ª, muitos deles acompanhados de familiares e amigos, ouviram, um por um, suas notas e média final da prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada entre os dias 24 e 28 de outubro.
Todos os candidatos que fizeram a prova oral foram aprovados pela Banca Examinadora, presidida pelo ministro Pedro Paulo Teixeira Manus, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e integrada também pelo desembargador Flavio Allegretti de Campos Cooper e pelo advogado Carlos Frederico Zimmermann Neto. Além dos componentes da Banca, presentes no Plenário, ainda presidiu a sessão da divulgação das notas o corregedor regional, desembargador Luiz Antonio Lazarim.
Dos 21 candidatos, 12 são homens e 9 mulheres, sendo dois deles já servidores do Regional. A menor média registrada foi seis e a maior média alcançada foi nove. A próxima e última fase do concurso, apenas de caráter classificatório, será a avaliação de títulos dos candidatos.
Mais de 4 mil candidatos participaram da primeira etapa do concurso, eliminatória, dos quais 360 foram habilitados a fazer a prova discursiva, no dia 28 de maio, incluindo seis portadores de deficiência física.
A Comissão do Concurso é presidida pelo desembargador Renato Buratto, presidente do TRT, e integrada ainda pelo desembargador Luiz Antonio Lazarim, corregedor regional, e pelo advogado Domingos Sávio Zainaghi, representando a OAB. Os suplentes são os vice-presidentes da Corte, desembargadores Nildemar da Silva Ramos (administrativo) e Lorival Ferreira dos Santos (judicial), e a advogada Renata Stevenson Braga de Lima.
Relação dos candidatos aprovados
Anderson Relva Rosa
Barbara Baldani Fernandes Nunes
Carlos Medeiros da Fonseca
Daniele Comin Martins
Edenir Barbosa Domingos
Eleticia Marinho Mendes
Eliete Thomazini Perin
Eliseu Cardozo Barcellos
Gustavo Triandafelides Balthazar
Josias Alves da Silveira Filho
Karine da Justa Teixeira Rocha
Karine Vaz de Melo Mattos Abreu
Leonardo Kayukawa
Pablo Souza Rocha
Reginaldo Lourenço Pierrotti Junior
Regis Antonio Bersanin Niedo
Rosilene da Silva Nascimento
Vanderson Pereira de Oliveira
Victor Luiz Berto Salomé Dutra da Silva
Viviane Maria Neves da Rocha
Wanessa Rodrigues Vieira
(28/10)
ImprimirFechar

Nenhum comentário:

Postar um comentário